Santo Antônio de Posse reivindica melhorias em estradas e rodovias


18/07/2016 11:48 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid em reunião para analisar a liberação de investimentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, declarou que irá analisar solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de investimentos para a recuperação de vias em Santo Antônio de Posse (Região Metropolitana de Campinas).

A solicitação está fundamentada num relatório elaborado por João Leandro Lolli e Jamir Turini, que representam a comunidade. De acordo com o documento, serão necessários recursos para a recuperação do pavimento asfáltico da SP-107 (Rod. Prefeito Aziz Lian), que interliga o município a Amparo, num trecho com 16 quilômetros de extensão.

"O pavimento desta rodovia no contorno de Holambra e Jaguariúna já foi recuperado. Por isso, demonstramos ao Departamento a importância dos investimentos para garantir melhores condições aos que a utilizam no trecho entre Santo Antônio de Posse e Amparo, que tem recebido um número grande de veículos", disse o parlamentar.

Os representantes do município solicitaram ainda a intervenção de Edmir Chedid junto ao DER para que seja aprovado o repasse de recursos financeiros a prefeitura de Santo Antônio de Posse visando à recuperação da Estrada Vicinal Oscar Pereira Dias, que, segundo o relatório protocolado na Assembleia Legislativa, há 10 anos não recebe investimentos do governo do Estado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp