Visita do secretário estadual da Educação ao Oeste paulista


18/07/2016 11:58 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Secretário Nalini (1º à esq.), familiares da Klara e deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192702.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) acompanhou o secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, no dia 15/7, em mais uma inauguração de creches no oeste paulista. Desta vez, em Narandiba, onde foi entregue a Creche Escola Maria Klara Vitória Sandes Duarte, em homenagem à menina vitimada de uma doença no coração. A unidade faz parte do programa Creche Escola que conta com capacidade para atender 150 alunos, e no qual o governo do Estado investiu R$ 1,3 milhão no prédio.

"São mais investimentos do governo estadual na educação, base de uma sociedade justa e em desenvolvimento", justificou o parlamentar, ao lado do titular da pasta, que posteriormente esteve em Lucélia, onde entregou uma nova escola estadual. Em funcionamento desde fevereiro, a E.E. Vila Rancharia atende 415 alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. A unidade de ensino ainda possui oito salas de aula e 39 professores. Segundo a Secretaria de Educação, ao todo, o prédio, obra da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), custou pouco mais de R$ 5,3 milhões.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp