Deputado quer mais investimentos em políticas públicas para Embu-Guaçu


22/07/2016 09:55 | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Zé do PT (à esq.), Leandro, Nena e Guilherme Silva em reunião com Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos em políticas públicas para fazer de Embu-Guaçu uma cidade melhor: esse foi o assunto tratado na quarta-feira, 20/7, pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), com visitantes desse município que estiveram em seu gabinete.

O professor Nena, do Partido dos Trabalhadores, acompanhado pelos professores Leandro e Zé do PT, além de Guilherme Silva, representante da juventude local, apresentaram propostas para o município. Entre suas preocupações estão a educação, em especial o tema da inserção dos jovens no mercado de trabalho, e mais recursos para a saúde.

Ações que deem mais qualidade de vida aos idosos também foram apontadas como relevantes para a cidade. "Queremos dar andamento a projetos para a terceira idade, como o de ofertar academias ao ar livre adequadas para o uso desse público", comentou Nena.

Embu-Guaçu faz parte da microrregião de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, e tem aproximadamente 70 mil habitantes. A economia da região se fundamenta em indústrias e também na atividade rural, que está estrategicamente integrada ao cinturão verde da Grande São Paulo.

"Nossa parceria com os companheiros de Embu-Guaçu tem sido vitoriosa. Apresentei várias reivindicações para a cidade junto ao Executivo que resultaram em melhorias para a população local, como as de pavimentação de ruas, construção de quadra de esportes e compra de um veículo para entidade do município. Continuaremos nessa luta para ver uma Embu-Guaçu melhor", observou Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp