Merenda e transporte estudantil preocupam prefeito de Mirante


22/07/2016 10:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e o prefeito Carlinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diante das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras do Oeste paulista e preocupado com a manutenção do transporte de estudantes e o fornecimento da merenda escolar em seu município, o prefeito de Mirante do Paranapanema, Carlos Alberto Vieira (Carlinhos), procurou o deputado Ed Thomas (PSB), terça-feira, 19/7, em Presidente Prudente. A preocupação maior do chefe do Executivo mirantense é quanto à defasagem dos repasses de recursos destinados para a prefeitura cobrir as despesas decorrentes desses dois segmentos, representados respectivamente por 2.540 alunos atendidos, sendo outros 1.280 no setor da merenda.

"Melhoramos o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em nosso município, e mesmo assim os recursos foram diminuídos", desabafou o prefeito ao parlamentar. Thomas, mantendo o compromisso firmado com a comunidade mirantense, vai se empenhar para ajudar a administração municipal também nesta difícil fase. "Os estudantes não podem ficar sem transporte, e muito menos as crianças sem merenda", enfatizou o parlamentar. A situação também é enfrentada por outros municípios da região, cuja preocupação já foi manifestada ao parlamentar, que tem se dedicado junto ao governo estadual a amenizar essas dificuldades.

edthomas@al.sp.gov.br

Ed Thomas e o prefeito Carlinhos

alesp