Melhorias para Suzano


21/07/2016 11:07 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Renato Alfredo Campos (à esq.) e o vereador Alonso de Almeida com o deputado Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192731.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nessa quarta-feira, 20/7, o vereador Alonso de Almeida, de Suzano, que estava acompanhado de seu assessor, Renato Alfredo Campos. Os visitantes e o parlamentar abordaram questões relativas à conjuntura política atual e assuntos que envolvem o município.

"Temos uma longa parceria em prol do desenvolvimento e de melhorias para a cidade de Suzano. Por meio do deputado apresentamos emendas orçamentárias e solicitações ao Executivo estadual", comenta o vereador Alonso.

"Solicitei recursos destinados ao município especialmente para as áreas de esportes e lazer. Os moradores de Suzano têm pleiteado a construção de academias ao ar livre e de quadras esportivas, que foram objeto de emendas apresentadas", comenta Enio Tatto.

O vereador Alonso também aproveitou a oportunidade para informar ao deputado que apresentou na Câmara Municipal projeto de lei que institui Bilhete Único no transporte por ônibus em sua cidade.

"Assim como acontece em muitas cidades paulistas, Suzano enfrenta escassez de recursos para dar conta de todas as suas necessidades. Essa situação faz com que autoridades locais solicitem verbas orçamentárias do Estado. Para mim, é uma satisfação poder colaborar com a população da cidade", finaliza Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp