Parlamentar é paraninfo de jovens no SOS


25/07/2016 10:45 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Chico Sardelli na cerimônia de formatura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) foi paraninfo na formatura da turma 1/2016 no Serviço de Orientação e Solidariedade (SOS) - Guarda Mirim, de Nova Odessa. O certificado foi entregue, em 23/7, a 30 jovens que concluíram o Programa de Orientação ao Adolescente de Nova Odessa (Proano). A entidade é presidida por Jailton Souza Almeida, com coordenação de treinamento de Rita Gazzetta.

Sardelli destacou a importância da formação dada pelo SOS aos jovens, que agora poderão entrar como estagiários no mercado de trabalho. "Cumprimento os formandos e seus familiares pela dedicação em todo o período de treinamento. Estão começando nesta caminhada profissional, mas tenho certeza que serão bem-sucedidos na carreira que escolherem", destacou.

O deputado lembrou das emendas destinadas para a entidade, aplicadas na implantação de salas de informática e multimídia, na aquisição de equipamentos para melhorar a estrutura de atendimento aos adolescentes, aparelhamento da cozinha e na quadra esportiva.

Também fizeram parte da mesa o presidente de honra do SOS, Dorival Gazzetta, o presidente do Conselho Tutelar, Antonio Carlos Furian, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Molina, e o presidente do Rotary Club, Arnold Clayton Spahrn.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp