Entreposto da Ceagesp, em Prudente, está sob nova direção


25/07/2016 10:53 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Charles e o deputado Ed Thomas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (19/7), Ed Thomas (PSB) visitou a unidade da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em Presidente Prudente, que está sob nova direção. Há dois meses, assumiu o posto de gerente do entreposto Charles Henrique Domingos, formado em gestão empresarial e oriundo de Pirapozinho.

"Quero desejar boas vindas ao Charles, que assume uma unidade desta importante central de abastecimento de produtos hortícolas, em uma região muito rica de produtores e agricultores familiares", enfatizou o parlamentar, referindo-se ao entreposto, que, entre outros produtos, comercializa laranja, tomate, batata, banana e cebola.

Segundo a empresa pública, que é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o entreposto de Prudente comercializa 61 mil toneladas de produtos anualmente, uma média de 5mil toneladas por mês, o que representa 1,4% de toda a rede da Ceagesp. Tradicionalmente, o entreposto local realiza a Feira de Flores, que passou a ser bastante concorrida em toda a região.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp