Homenagem do Comando Militar do Sudeste


26/07/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia e General Cid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 22/7, o deputado Davi Zaia (PPS) foi condecorado com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército. A homenagem ocorreu durante a solenidade que comemorou os 70 anos do Comando Militar do Sudeste e os 108 anos da 2ª Região Militar - Região das Bandeiras.

A cerimônia, realizada no Quartel-General do Ibirapuera, foi presidida pelo comandante militar do sudeste, general de exército Mauro Cesar Lourena Cid, e contou com a presença de autoridades civis e militares. Na oportunidade, foram agraciadas 14 personalidades do Estado de São Paulo com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, entre elas, o deputado Davi Zaia.

"Estou muito feliz com a homenagem concedida. Parabenizo o Comando Militar do Sudeste pelo 70° aniversário, a 2ª Região Militar pelos 108 anos e agradeço ao General Mauro César Lourena Cid pela oportunidade de fazer parte deste momento", falou o deputado.

Durante a cerimônia, também ocorreu a entrega da Medalha Militar de Ouro, da Medalha Militar de Prata e da Medalha Marechal Osório. Ainda na solenidade, foram diplomados os novos integrantes da Sociedade Amigos do Exército.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp