Demandas de Ferraz de Vasconcelos


27/07/2016 14:40 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

 Vereador Claudio Ramos (à esq.), Norberto Ribeiro e Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Claudio Ramos, de Ferraz de Vasconcelos, e o assessor Norberto Ribeiro visitaram nesta terça-feira, 26/7, o deputado Enio Tatto (PT). No encontro, conversaram sobre demandas de Ferraz de Vasconcelos.

O tema que o vereador destacou foi o do trâmite de emenda ao Orçamento do Estado para o Instituto de Inclusão e Responsabilidade Social Se Liga, entidade fundada em 2006, que atua nas áreas de formação popular, geração de emprego e renda, inclusão digital, alfabetização de jovens e adultos e resgate da cultura nacional.

O vereador explica que o Instituto Se Liga, como é conhecido em Ferraz de Vasconcelos, é uma organização sem fins lucrativos, criada e mantida de forma voluntária pela sociedade civil. Entre outros serviços prestados pela entidade, Claudio Ramos destaca o do acesso gratuito à internet para a população local e observa que entre os seus objetivos estão a formação profissional de jovens e a luta pela transformação social da cidade por meio de projetos culturais e sociais.

"O instituto trabalha com formação profissional, política, cultural e esportiva por meio de cursos. O Se Liga também promove debates sobre questões importantes do dia a dia da população, como saúde, moradia e educação. Além disso, divulga informações sobre a cidade, como dados do orçamento da Prefeitura e atividades da Câmara Municipal", lembra o vereador Claudio Ramos.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp