Assembleia da Convenção Batista


28/07/2016 10:52 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio representou a Alesp na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192795.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) participou da abertura da 108ª Assembleia Anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), no dia 13/7, na cidade de São Bernardo do Campo. A Semana Batista, com diversas atividades, ocorreu de 12 a 16, no Centro de Formação de Profissionais da Educação (Cenforpe).

O parlamentar, que é membro da Igreja Batista de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, desde 1977, representou a Assembleia Legislativa de São Paulo na ocasião. Ele foi convidado a compor a mesa e a dar uma mensagem de boas vindas.

"É muito bom estar com pessoas que compartilham a mesma fé que você, que estão em comunhão e atuando para que o trabalho batista se expanda ainda mais no Estado de São Paulo", disse o republicano.

Em todo o Estado são aproximadamente 250 mil batistas, reunidos em 1.249 igrejas e 404 congregações. São 117 anos de obra batista em São Paulo, tendo como marco a fundação da Primeira Igreja Batista de São Paulo.

"Que Deus abençoe e guie os novos líderes eleitos para 2016/2017: o presidente da CBESP, o pastor Manoel Ramires Filho; os vices, 1º, 2º e 3º, respectivamente, pastores José Vieira Rocha, Genivaldo Andrade de Souza e Nelson Andrade Pacheco; o diretor executivo, pastor Adilson Ferreira dos Santos; além de todos os componentes da diretoria e das organizações e entidades", concluiu Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp