Deputado recebe lideranças de Mairinque


28/07/2016 11:15 | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Vereadora Déia (à esq.), Santinha e o deputado Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192798.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete na quarta-feira, 27/7, a vereadora Déia, do PT de Mairinque, e Santinha, liderança política da cidade. No encontro, abordaram temas de interesse do município.

"A vereadora Déia é minha parceira na busca do desenvolvimento social e econômico de Mairinque. Ela é uma engenheira com pós-graduação em saneamento ambiental e atua em diversas áreas, em especial as da educação, saúde, meio ambiente e da criança e do adolescente. Nossa parceria já levou vários benefícios para a sua cidade", comenta Enio Tatto.

A vereadora cita, dentre esses benefícios, a compra de um veículo para a Apae e obras de adaptação (rampa, banheiros, piso) na Escola Estadual Professora Maria Lelis Ito, frutos de emendas do parlamentar ao Orçamento do Estado.

"O deputado Enio Tatto também conseguiu emenda no valor de R$ 300 mil para a pavimentação das ruas Mário dos Santos Bernardes, Maria Antônia Vieira e Castorino de Almeida, no Jardim Vitória. As obras já foram concluídas, o que facilitará o deslocamento dos moradores do bairro", lembra a vereadora Déia.

Outras emendas do deputado Enio Tatto destacadas pela parlamentar se referem à cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Gabriel Rocha, localizada no Bairro Sebandilha, que aguarda liberação, e a que permitirá a compra de uma ambulância para a cidade. A aquisição desse veículo foi autorizada e o processo de licitação já se encontra em andamento.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp