Parlamentar apresenta pacote de reivindicações ao secretário de Segurança Pública


28/07/2016 11:29 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Mágino Alves e Atila Jacomussi debateram reforço no policiamento do ABCDMRR (foto: Robson Fonseca)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192821.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PSB) entregou ao secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa, uma extensa pauta de reivindicações das cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, em visita à sede da pasta, na capital.

"Segurança pública é uma preocupação frequente da população. Temos sentido isso nas ruas e os próprios números mostram o porquê da sensação de insegurança. Por isso trago reivindicações do povo ao Estado para combatermos a criminalidade. Agradeço ao secretário, Mágino Alves pela atenção e sensibilidade com as nossas solicitações", pontuou Jacomussi.

As solicitações apresentadas foram as seguintes: ampliação do policiamento nas entradas e saídas das rodovias do ABCDMRR, em especial o trecho Sul e Leste do Rodoanel, vias que têm servido como rota de fuga de criminosos; tornar o atendimento no 4º DP de Mauá, Jardim Zaíra, em plantão 24 horas; construir um DP, também no Zaíra, em terreno de posse do Estado, localizado na praça João Leite de Moraes, avenida Presidente Castelo Branco, ao lado do número 440; tornar o atendimento em esquema de plantão 24 horas na Delegacia de Defesa da Mulher, do centro de Mauá, que hoje atende das 9h às 18h; acelerar o projeto de instalação do IML para Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra; acelerar projetos de estruturação do 30º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp