Vereador é recebido pelo 1º secretário da Assembleia


29/07/2016 09:57 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Deputado Enio Tatto e vereador Aloizio Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, Enio Tatto (PT), o vereador Aloizio Andrade e seu assessor, Dani Carlos, estiveram reunidos na quarta-feira, 27/7, no gabinete do deputado. O tema da visita foi a tramitação de emendas ao Orçamento do Estado que beneficiam Limeira.

"O vereador informou que o Parque Hipólito, com cerca de 20 mil habitantes, é um dos bairros mais populosos de Limeira e tem carência de áreas para o lazer e a prática de esportes. Por essa razão, considero importante ver recursos orçamentários liberados para o funcionamento de Centro Comunitário na região", disse Enio Tatto.

Além dessa demanda, o parlamentar de Limeira apresentou outras reivindicações. Uma delas diz respeito à obtenção de recursos para a contratação de médicos legistas para o Instituto Médico Legal (IML) do município, atualmente carente desses profissionais, fato que afeta gravemente o funcionamento da instituição.

"O vereador Aloizio também pleiteou a apresentação de emenda orçamentária, no valor de R$ 200 mil, para o Hospital Sociedade Operária Humanitária. Trata-se de um hospital de excelência, que tem 80% de seus pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Essa verba vai ser muito importante para a manutenção do seu padrão de atendimento", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp