Entrega de casas do Residencial Pau D'Alho


01/08/2016 15:04 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.) na entrega de empreendimento imobiliário em Guararema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os dois deputados representantes de Guararema: André do Prado, líder de Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e Marcio Alvino, deputado federal, entregaram para os guararemenses, dia 29/7, 408 casas do maior empreendimento habitacional da história da cidade. Trata-se do Residencial Pau D"Alho, construído com o investimento de R$ 26 milhões da Caixa Econômica Federal, que mandou seu vice-presidente, Paulo Galia, para a cerimônia de entrega.

Segundo o deputado André do Prado, entregar as casas populares para quem mais precisa foi um projeto ambicioso que envolveu e mobilizou a administração municipal, e os dois parlamentares da cidade, que não mediram esforços para conquistar os investimentos empregados na construção da obra e o licenciamento do terreno em que as casas foram construídas.

"Estamos coroando sete anos de árduo e intenso trabalho. Foram reuniões realizadas junto aos órgãos dos governos estadual e federal. Numa das reuniões, que realizamos na Cetesb, afirmei ao presidente do órgão, Otávio Okano, que era preciso fazer uma força tarefa para que a documentação do licenciamento ambiental do empreendimento pudesse ser analisada com celeridade, principalmente, por causa da importância de atender à esta demanda dos guararemenses. Valeu a pena tanto esforço", afirmou o deputado André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp