Produtores rurais da Nova Alta Paulista recebem equipamentos


01/08/2016 15:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Gislaine, deputado Ed Thomas e Daiane <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192900.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o apoio do deputado Ed Thomas (PSB), a Associação dos Produtores Rurais de Dracena (APRD) foi contemplada com dois caminhões com tanque isotérmico, um para transporte de leite da cooperativa da entidade e outro para frutas e legumes. Os veículos foram entregues pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 28/7, em Adamantina, nas comemorações do Dia do Agricultor.

Ao agradecer a ajuda do parlamentar por mais esta conquista - já que em 2014, Ed Thomas destinou emenda para a compra de um trator para a entidade -, a presidente da associação, Gislaine Oliveira Gomes, destacou que "os veículos vão proporcionar, além de mais agilidade no deslocamento dos produtos, maior capacidade de transporte tanto para o leite produzido pelos cooperados quando para a distribuição dos alimentos para Dracena e região, com maior rentabilidade para os associados, em sua maioria, agricultores familiares".

"É uma importante conquista para os nossos produtores rurais, receberem esta ajuda do governo estadual", destacou o parlamentar, agradecendo também ao governador pela destinação destes equipamentos agrícolas, em benefício dos agricultores familiares da vasta região da Nova Alta Paulista. Na entrega, a presença também de Daiane Gomes, integrante da associação e da cooperativa.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp