Plantão 24h no DP do Jardim Zaíra, em Mauá


02/08/2016 17:45 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Mágino Alves e Atila Jacomussi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192922.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PSB) solicitou ao secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, a instalação do esquema de plantão 24h no 4º DP do Jardim Zaíra, em Mauá. Na cidade, apenas o 1º DP funciona ininterruptamente.

"O Jardim Zaíra é o bairro mais populoso da cidade, abriga mais de 20% dos cerca de 450 mil mauaenses e precisa contar com apoio dos serviços de segurança pública. Aos finais de semana e no período noturno, são muitas ocorrências, que devem ser registradas no DP do centro. É um transtorno a mais para o povo. O secretário se mostrou muito disposto a nos atender", afirmou Jacomussi.

Além disso, o parlamentar solicitou a Mágino que uma área própria do Estado seja utilizada para a construção de mais um DP, na entrada do Jardim Zaíra, na avenida Presidente Castelo Branco.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp