Expectativas de atuação parlamentar no semestre


02/08/2016 17:20 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PR no Parlamento paulista, André do Prado, está otimista quanto à fluidez dos trabalhos legislativos neste segundo semestre de 2016, embora entenda que os desafios serão grandes, principalmente por causa da situação econômica do país, a realização das Olimpíadas e as eleições municipais.

"Continuarei trabalhando para que os projetos de lei que apresentei sejam deliberados pelo Plenário. Participarei das reuniões das comissões e frentes parlamentares das quais sou membro. Continuarei ajudando prefeitos, vereadores e lideranças no agendamento de audiências junto ao Poder Executivo para que as demandas da população paulista sejam apresentadas ao governo do Estado", afirmou Prado.

As proposituras apresentadas pelo parlamentar contemplam projetos de lei que visam: classificar municípios como sendo de interesse turístico estadual; proibir a venda de alimentos que contenham gorduras trans nas escolas do Estado; criar a campanha Setembro Branco - que visa conscientizar profissionais da saúde e a população com relação a doenças neuromusculares, como a síndrome de Duchene.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp