Parceria com liderança de Mogi das Cruzes


02/08/2016 17:20 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Rogério Davi dos Anjos e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192937.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu na Alesp, nessa segunda-feira, 1º/8, Rogério Davi dos Anjos, conhecido como Rogério da ANE por seu trabalho na Associação Nova Esperança (ANE). A associação é uma ONG de Mogi das Cruzes que atua na comunidade Vila Nova União.

"Vila Nova União é uma área em situação de posse há mais de 35 anos, com sérios problemas de infraestrutura, onde residem quase 2 mil famílias. Os jovens que moram na área precisam de mais atenção pelos desafios que enfrentam no seu dia a dia", comenta Rogério.

"A ANE trabalha para tornar melhor a vida dessas crianças e adolescentes. Atuamos para fortalecer seus valores, com destaque para a formação humana, a ética e os princípios da cidadania. O deputado tem colaborado com a nossa entidade, que tem obtido muitas conquistas", acrescenta.

"Temos uma longa parceria em benefício de Mogi das Cruzes. Além do trabalho conjunto com a ONG, apresentei, por indicação do Rogério, emendas ao Orçamento do Estado para levar recursos para a cidade", observa Enio Tatto.

Segundo o parlamentar, essas emendas objetivam a compra de ambulância, a melhoria da segurança pública por meio de aumento de efetivo policial e de implantação de base comunitária móvel. Os esportes também foram contemplados com proposta de destinação de recursos para a construção de campo de futebol com grama sintética.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp