Reunião com presidente da Anfavea


03/08/2016 14:47 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Antonio Megale e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg192980.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de recuperar a geração de emprego e renda para a região de São Bernardo do Campo, o deputado Orlando Morando (PSDB) se reuniu com o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Antonio Megale.

Na oportunidade, Morando destacou a importância de reestruturar o polo industrial e aumentar a oferta de emprego em São Bernardo do Campo, que já foi o maior polo industrial do Estado. Orlando também lembrou que a cidade não teve políticas públicas eficazes que assegurassem empresas e empregos para os moradores.

Preocupado com o alto índice de demissão nas indústrias do Grande ABC, principalmente no setor automobilístico, Antônio Megale recebeu as propostas e se colocou à disposição para ajudar a recuperar o setor. Orlando e Megale irão se reunir novamente com outros líderes do setor, ampliando o diálogo, em benefício dos moradores e empresários da cidade.

omorando@al.sp.gov.br

alesp