Festividades dos 120 anos de Bauru


04/08/2016 10:32 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento participou das festividades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/8 Bauru completou 120 anos com uma série de atrações culturais no Parque Vitória Régia. Celso Nascimento (PSC), bauruense, participou das festividades do aniversário da cidade.

Durante a manhã, o deputado prestigiou o retorno das atividades da Banda Marcial Liceu Noroeste. Fundada pelo professor José Ranieri no ano de 1939, a Banda Liceu havia encerrado suas atividades há dois anos e no aniversário de Bauru voltou com força total, graças à iniciativa do deputado Celso Nascimento, ao criar a Associação Musical Liceu Noroeste.

O destaque da tarde no parque ficou por conta do bolo de aniversário. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 25 mil pedaços de bolo e um deles foi entregue ao deputado Celso Nascimento, que estava presente durante o corte do bolo. "Bauru é uma cidade crescente, que tem por título cidade sem limites, conhecida como a capital da terra branca. Tenho muito orgulho em ser bauruense e parabenizo cada cidadão que aqui nasceu, independente de onde esteja. Viva Bauru!".

O deputado ainda percorreu toda a feira de artesanato montada dentro do Vitória Régia e aproveitou a oportunidade para conversar e rever amigos.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp