Descerramento da placa de inauguração da Praça da Juventude


05/08/2016 16:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado fala na cerimônia de inauguração da Praça da Juventude em Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Arujá, Abel Larini, inaugurou nesta sexta-feira, 5/8, a Praça da Juventude "Dênis Cordeiro dos Santos", em Arujá. O investimento foi de R$ 1,5 milhão, através do programa "Esporte e Lazer na Cidade", do Ministério do Esporte, tendo mais R$ 720.327,98 de contrapartida da Prefeitura.

A solenidade contou com as presenças do deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e do deputado federal Marcio Alvino.

Durante a solenidade, o deputado André do Prado parabenizou o prefeito Abel Larini pelo investimento no Jardim Pinheiro. "Sou testemunha do empenho e da dedicação do prefeito em conseguir os recursos necessários para aplicar neste local de esporte e convivência. Este é um presente à população deste bairro e desta cidade", ressaltou o parlamentar.

A Praça da Juventude conta com uma quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society, pista de salto, skate e de caminhada, vestiários masculino e feminino e quatro salas de uso diverso e sanitários.

Ao se referir ao novo complexo esportivo, André do Prado parabenizou a escolha do nome de Denis, "uma justa homenagem a esse esportista e cidadão" e disse não ter dúvidas de que o local será utilizado não só por crianças e jovens, mas toda a comunidade local que ali irá praticar seus exercícios físicos. Suas palavras foram endossadas pelo prefeito Abel Larini que destacou: "a Praça da Juventude é de vocês, zelem por ela; foi uma verdadeira batalha conseguir este investimento. Agradeço a parceria e o apoio dos deputados André do Prado e Márcio Alvino pela ajuda", finalizou.

O deputado federal Marcio Alvino parabenizou o prefeito Abel Larini pelo trabalho de quase oito anos de mandato, referindo-se ao "grande legado de modernidade para Arujá".

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp