Parlamentar quer Rocam nas ruas de Bertioga


09/08/2016 17:22 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio e Mágino <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193162.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Moradores do bairro Morada da Praia, em Boraceia, Bertioga, pediram a ajuda de Marcos Damasio (PR) para reforçar o policiamento no bairro e adjacências. Eles informaram que têm presenciado o aumento dos casos de assaltos, agressões e até de homicídios, o que vem gerando uma insegurança muito grande, inclusive durante o dia.

O parlamentar esteve com o secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, que lhe informou que a nova estratégia da secretaria é investir na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Diante do exposto, o vice-líder do PR na Assembleia Legislativa está solicitando ao secretário estadual que a Rocam passe a atuar com constância no bairro e nas imediações. "São cerca de 12 mil moradores no bairro e adjacências, sem contar os turistas que se hospedam ou transitam pelo local. Os moradores de um residencial estavam até dispostos a ceder a estrutura física para uma base mas, diante da notícia do secretário, estou reforçando a necessidade do policiamento urgente no local", disse Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp