Ribeirão Preto sediou a 20ª Feira de Agentes de Viagens


08/08/2016 11:21 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (3º à esq.) participa da cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aberta na manhã de 5/8 e encerrada no sábado, 6/8, com um jantar comemorativo aos 20 anos da Associação dos Agentes de Viagens de Ribeirão Preto e Região, a 20ª Feira da AVIRRP repetiu o sucesso das anteriores.

Na solenidade de abertura, presidida por Evandro Alves Oliveira, participaram, entre outras personalidades, o secretário nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho; o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness; o deputado Welson Gasparini (PSDB); o secretário municipal de Turismo, Tanielson Campos; o presidente do Sindicato do Turismo e Hospitalidade, Aguinaldo Rodrigues da Silva, e o presidente do Sinbfir, Paulo Correia Braga.

Na abertura, os pronunciamentos de Welson, Hercy, Tuma e Evandro destacaram o papel da associação em suas duas décadas. "A AVIRRP muito contribuiu, através dessa feira, para o desenvolvimento do turismo", destacou o parlamentar.

welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp