Deputado e Apaes discutem sistema educacional inclusivo


10/08/2016 14:26 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Convite do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 11/8, às 13h, na Assembleia Legislativa, Celso Nascimento (PSC) e representantes da Federação das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) do Estado de São Paulo promovem debate sobre A Participação das Organizações Sociais na Construção de um Sistema Educacional Inclusivo.

As Apaes formam uma grande rede constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições privadas e particulares que têm como objetivo a promoção e a defesa dos direitos da cidadania da pessoa com deficiência e sua inclusão social.

Já a Federação das Apaes do Estado de São Paulo atua há 23 anos no assessoramento às associações do Estado e em defesa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Entidade beneficente, sem fins lucrativos, a Federação promove capacitações, cursos e desenvolve projetos que beneficiam atualmente as 305 Apaes do Estado, e que atendem mais de 60 mil pessoas em São Paulo.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp