Parlamentar recebe lideranças da zona sul da capital


11/08/2016 16:57 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Jean Cássio, Antônio dos Santos, João de Deus e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193316.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 11/8, os líderes comunitários João de Deus, Antonio Francisco Lima dos Santos e Jean Cássio, dos bairros Vila São José e Jardim Eliana, zona sul do capital. Durante a visita, trataram da nova legislação eleitoral e de um pedido a ser encaminhado à Câmara Municipal de São Paulo para pavimentação de ruas da região.

"A cada eleição muda a legislação sobre o tema. Por isso, conversamos sobre as novas regras, que envolvem a fiscalização, o limite de gastos e a prestação de contas, entre outros pontos", informa João de Deus. Segundo ele, a conversa serviu para esclarecer muitas dúvidas. "Saímos da reunião sabendo o que pode ou não ser feito nas próximas eleições", acrescenta.

Outro tema tratado na reunião desta quinta-feira foi a necessidade de pavimentação de vias públicas na região do Grajaú, onde estão localizados os bairros de Vila São José e Jardim Eliana. "O deputado vai encaminhar, via Câmara Municipal, o pedido de pavimentação de algumas ruas de nossos bairros. Acreditamos que seremos atendidos pela prefeitura", disse João de Deus.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp