Padaria artesanal na instituição Anjos da Guarda Mirim


12/08/2016 15:24 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Anjos da Guarda Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193365.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 11/8, a instituição Anjos da Guarda Mirim, localizada em Osasco, preparou a primeira fornada de pães, graças ao projeto Padaria Artesanal, instalado no local. Desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a ação contou com o apoio do deputado André Soares (DEM) para sua instalação.

Uma sala na entidade foi adaptada para receber o projeto e agora pessoas interessadas em participar podem se inscrever. "A contribuição do deputado André Soares foi fundamental nesse processo", enfatizou a coordenadora da instituição, Sueli Sales dos Santos.

A associação atende jovens de 14 a 18 anos, com a intenção de contribuir para a capacitação e formação intelectual, moral, e profissional, dando aos adolescentes a oportunidade de estarem preparados para enfrentar os desafios futuros.

Os alunos participam de diversas aulas oferecidas gratuitamente. O local tem capacidade para atender aproximadamente 150 usuários. O maior objetivo da associação, com 14 anos de existência, é encontrar para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria, melhorando a qualidade de vida de todos.

asoares@al.sp.gov.br

alesp