Dia da Liderança Jovem é homenageado na Assembleia


16/08/2016 20:58 | Da Redação Fotos: Marco Cardelino

Compartilhar:

Fernando Capez, ao centro, destaca importância da solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dia da Liderança Jovem é homenageado na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao abrir a sessão solene desta sexta-feira, 12/8, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez, falou da importância da solenidade, principalmente por homenagear a liderança jovem. "Duas palavras tão importantes para o nosso país", exclamou Capez. Em seguida, foi apresentado um vídeo institucional sobre as Etecs e Fatecs enaltecendo a qualidade de ensino dessas escolas, mostrando seus laboratórios e exibindo depoimentos de professores e alunos sobre as perspectivas de estudantes que cursam essas escolas.

Representando a Associação São Paulo diferenciado, seu presidente, Emerson Nunes de Oliveira, externou sua alegria em receber antigos professores e, também, em homenagear pessoas que de alguma maneira têm vínculos com as Etecs. Citou ainda a futura construção de unidades habitacionais na zona Leste, algumas próximas à Etec Tereza Nunes. Comemorou a vitória da licitação para a obra e atribuiu aos padrinhos da associação, entre eles Capez, grande parte das conquistas. Em seguida, Capez sugeriu a Emerson a realização de cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Floriano Pésaro, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, também fez uso da palavra para, em nome do governador Alckmin, agradecer o empenho de Capez pela juventude e para incentivar os jovens a assumir sua posição na sociedade brasileira. "Os jovens saem hoje daqui certos de que fizeram a diferença na transformação deste país", declarou Pésaro.

Ao final da cerimônia foram oferecidos certificados aos professores homenageados.

alesp