Obras no Hospital Regional em São José dos Campos


16/08/2016 16:39 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto visita obras do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) visitou recentemente as obras do hospital regional que está sendo construído em São José dos Campos, no Parque Industrial, e constatou que os serviços estão adiantados. A pedra fundamental da obra foi lançada pelo governador Geraldo Alckmin em setembro de 2015 e a construção deve ser concluída em 2018.

A unidade vai atender as especialidades de traumatologia, ortopedia e neurociência. Serão 178 leitos, sendo 44 de UTI, nove salas cirúrgicas, um serviço de apoio diagnóstico por imagem, endoscopia e terapia. São José dos Campos e outras dez cidades, como Jacareí e Paraibuna, serão atendidas pelo hospital que será referência em média e alta complexidade.

O hospital está sendo construído por meio de uma parceria público-privada (PPP) e, segundo o governo, gerou uma economia de 28% no valor total do projeto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp