Inauguração de novas Varas no Fórum de Mauá


16/08/2016 16:40 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi e Paulo Dimas Mascaretti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, vai inaugurar novas varas no Judiciário de Mauá, no dia 19/8. A solicitação foi reforçada pelo deputado Atila Jacomussi (PSB), em abril, quando esteve na sede do TJ, acompanhado do presidente da OAB de Mauá, Jozelito de Paula, e do vice, Dagmar Ramos.

"É uma conquista que vai facilitar a vida do povo e dos advogados de Mauá. Fico muito satisfeito com a atenção que recebemos de Dimas, que atendeu ao nosso pedido e beneficiou o povo mauaense", avaliou Jacomussi.

O Fórum de Mauá ganhará a 1ª e 2ª Vara da Família e das Sucessões e a Vara do Júri, Execuções Criminais e Infância e Juventude. O serviço passa a funcionar já na sexta-feira, após a cerimônia oficial de inauguração, marcada para 11h, no próprio Fórum, situado à Avenida João Ramalho, 111, centro, nas dependências do Paço Municipal.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp