Inaugurado Polo Aquático Hermínia Araki em Arujá


16/08/2016 17:38 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e jovens de Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193505.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, cumpriu agenda no município de Arujá, na manhã de 16/8. Ao lado do prefeito Abel Larini, e de secretários municipais, participou da cerimônia de inauguração do Polo Aquático Hermínia Araki e visitou o Centro Dia do Idoso (CDI).

Segundo o deputado, é gratificante ver o resultado da intensa luta que ele e o prefeito travaram junto à Secretaria estadual de Desenvolvimento Social. "Foram inúmeras reuniões na Secretaria de Desenvolvimento Social para que os investimentos do governo do Estado fossem liberados para a construção do Centro Dia do Idoso, onde a população idosa terá acesso às atividades culturais, de lazer. Já no Polo Aquático Hermínia Araki poderá praticar esportes, principalmente a natação", afirmou o deputado.

O Polo Aquático Hermínia Araki foi construído graças à devolução orçamentária feita pela câmara municipal, no valor de R$ 490.726,96, e beneficiará mais de mil pessoas, porque está localizado no bairro mais populoso de Arujá, Parque Rodrigo Pereira, onde residem mais de 30 mil pessoas. "A piscina deste centro esportivo será utilizada pelas áreas social, saúde, educação e esportes", destacou André do Prado.

O prefeito agradeceu o empenho e o apoio do deputado. "Muito obrigado por sempre nos apoiar e ajudar na conquista dos investimentos necessários para o desenvolvimento do nosso município", concluiu.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp