Visita a obras em Engenheiro Schmitt


17/08/2016 15:16 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos nas obras da praça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193531.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) visitou o início das obras de construção da Praça dos Esportes e da Cultura, no domingo, 14/8, no distrito de Engenheiro Schmitt, em São José do Rio Preto. O valor de R$ 1,95 milhão, destinado pelo deputado federal Antônio Bulhões (PRB/SP), foi intermediado por Sebastião Santos em 2012.

O espaço terá 3 mil m² de construção. Serão erguidos dois edifícios multiuso para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

"Objetivo da PEC é integrar em um mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania", ressalta Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp