Centro de Convivência do Idoso de Bálsamo


18/08/2016 17:24 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos em frente ao CCI de Bálsamo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193590.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Trabalhando pela região Noroeste paulista e realizando visitas aos municípios do Estado de São Paulo, Sebastião Santos (PRB) passou pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Bálsamo, no dia 15/8. O espaço foi uma indicação do parlamentar à Secretaria de Desenvolvimento Social em 2013.

No local, foi construído um salão para atividades coletivas, cozinha, dispensa, escritório, sanitários e varanda em um prédio de 200 m². O espaço de convivência, socialização, lazer e atividades atende uma média de 150 idosos que participam dos programas do município de Bálsamo.

"O Centro de Convivência do Idoso já é uma realidade no interior paulista. Por onde passamos, observamos a dedicação dos idosos em participarem das atividades do espaço. Em Bálsamo, o Centro do Idoso é uma grande conquista para o município", enfatiza Sebastião Santos.

O parlamentar ainda cita a cidade de Barretos, onde o Centro de Convivência do Idoso está em fase de construção. "Esperamos que até o fim do ano possamos visitar o espaço já finalizado. Essa é mais uma grande conquista do nosso trabalho para o povo barretense", explica.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp