Ações para o desenvolvimento do turismo regional


19/08/2016 17:18 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Cícero Oliveira e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu, no dia 15/8, em seu escritório político em Presidente Prudente, Cícero de Oliveira Santos, representante de um importante conglomerado de hotelaria da vizinha cidade de Álvares Machado.

Apesar das inúmeras possibilidades de crescimento e de possuir infraestrutura completa de conforto e diversão, e da grande procura pelo turismo regional de viajantes de várias partes do Brasil e até de outros países, o setor vem encontrando dificuldades para contratar profissionais. Por isso, foi apresentado ao parlamentar um projeto para trazer à região condições de formar profissionais nas funções de recepcionista, governança e gastronomia.

Trabalhando para o desenvolvimento do turismo regional, o parlamentar se comprometeu a buscar alternativas que possam contemplar esta necessidade de qualificação profissional, até mesmo com a ajuda do governo estadual. "Estamos certos de que toda a região ganhará com o desenvolvimento deste importante e crescente setor, qualificando mais pessoas, gerando emprego e, consequentemente, renda, garantindo a sustentabilidade das inúmeras famílias que buscam também este mercado de trabalho", enfatizou Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp