Reinauguração de placa da EE Dr. Thomaz Alberto Whately


22/08/2016 17:08 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Roberto Mele, Vera Maria, Gasparini e Lúcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) participou, na manhã de 19/8, da cerimônia de reinauguração da placa que leva o nome da Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately. A pedido de membros da família Whately, Gasparini conseguiu " mediante projeto de lei por ele apresentado " alterar o nome do Ginásio Estadual Dr. Tomás Alberto Whatelly, em Ribeirão Preto, registrado e grafado de forma errada. Agora, graças a essa iniciativa do parlamentar, aquele ginásio passa a ser denominado, corretamente, como Dr. Thomaz Alberto Whately.

A solenidade de reinauguração contou com a presença da filha do homenageado, dona Vera Maria Whately Mele; de seu esposo, o médico Roberto Mele; de sua neta e bisnetos; além da supervisora de ensino Regina Maura Calor, representando a dirigente regional; da diretora da escola, professora Lucia Mantovani; de professores, funcionários e alunos. Ao longo dessa pequena festividade inaugural houve apresentações de dança e da fanfarra da escola.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp