Recursos do extrateto do Iamspe à Santa Casa


23/08/2016 14:40 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (3º a dir) na superintendência do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), Latif Abrão Júnior, para buscar uma solução sobre os repasses do acordo extrateto que o instituto tem com a Santa Casa de Votuporanga.

Carlão explicou ao superintendente que o hospital atende um número superior de servidores previsto no contrato entre as duas partes. Por isso, foi firmado o pagamento de um extrateto para cobrir o atendimento excedente, e esse repasse já estaria na casa de aproximadamente R$ 400 mil.

De acordo com o deputado, "esse valor é significativo e faz muita falta para uma instituição que realiza mais de 60 mil atendimentos por mês, por meio do SUS, Iamspe e outros convênios".

Participaram da audiência o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera e Antonio Ribeiro (Tony), diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica; Luiz Fernando Liévana, provedor da Santa Casa, Leila Fabrete, gerente administrativa e Daniella Falchi, gerente de Faturamento

O deputado Carlão explicou que o compromisso firmado foi de pagamento dos R$ 400 mil até o início de setembro e ainda uma proposta de novos credenciamentos para exames de imagem e laboratório.

carlaopignatari@al.sp.gov.br





foto

alesp