Governador em Mogi das Cruzes


23/08/2016 14:42 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio fala na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193728.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) recepcionou o governador em sua cidade, Mogi das Cruzes, na manhã deste sábado (20/8). A primeira parada foi no bairro Ponte Grande, próximo ao rio Tietê, para dar início ao trabalho de desassoreamento de 44,2 quilômetros com retirada prevista de 343 mil m³ de sedimentos e lixo.

O parlamentar ressaltou que, depois de 17 anos, ter uma obra importante e completa como esta é uma conquista a mais para o município. "Bairros às margens do rio sofreram muito com as enchentes, como Rodeio, Mogilar e Ponte Grande, onde estamos agora. Com esta obra, quando a época de chuvas chegar, vamos estar preparados", disse.

A segunda agenda do dia foi no Hospital Luzia de Pinho Melo, foram entregues dez novos leitos de UTI coronariana, completando a ala exclusiva de atendimento de cardiologia na unidade hospital, que é referência no Alto Tietê.

"Sabemos que a saúde é prioridade e é uma área que sofre bastante com a falta de recursos, por isso, uma conquista como essa tem de ser comemorada. Ficamos felizes de ver o hospital avançando e conquistando melhorias, como ampliações e equipamentos", argumentou o republicano.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp