Apoio a técnicos da Fazenda


24/08/2016 14:49 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Ed Thomas cumprimenta servidor mobilizado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193825.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mobilizados em busca de uma definição das atribuições da carreira compatíveis com as funções de técnico, o restabelecimento da exigência de nível superior para o cargo e reajuste salarial de 44%, técnicos da Fazenda Estadual receberam o reiterado apoio do deputado Ed Thomas (PSB), nesta segunda-feira (22/08), em Presidente Prudente.

Aguardando um posicionamento do governo estadual quanto as suas reivindicações, a categoria continua em greve desde 11/7, "por respeito e valorização da carreira".

Segundo o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual (Sitesp), "apesar de todas as tratativas, dos documentos apresentados à Secretaria da Fazenda, os trabalhadores do setor aguardam um desfecho favorável, neste longo período de negociação (15 meses)". A visita do parlamentar aconteceu junto aos servidores mobilizados, em frente à Delegacia Regional Tributária, no bairro do Bosque, em Prudente.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp