Abertura da 24ª Fenasucro & Agrocana


24/08/2016 14:50 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini na solenidade de abertura da 24ª Fenasucro & Agrocana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193826.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do governador e do secretário da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, o deputado Welson Gasparini (PSDB) participou, no dia 23/8, da solenidade de abertura da 24ª edição da Fenasucro & Agrocana, principal evento voltado para o setor sucroenergético, que acontece até o próximo dia 26/8, em Sertãozinho.

Gasparini salientou a importância daquele evento num ano dos mais positivos e de recuperação do setor sucroenergético que deverá, na sua avaliação "reverter em mais empregos, mais renda e maior incremento das atividades econômicas".

Elogiou, também, o compromisso reiterado pelo governador de valorizar quem faz, trabalha e produz, gerando emprego e oportunidade. Gasparini destacou ainda as palavras de ordem da 24ª Fenasucro: retomada, crescimento, energia limpa e maior consumo de açúcar e de etanol.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

Gasparini na solenidade de abertura da feira









!

alesp