Nova edição do Programa Prefeito Amigo da Criança


29/08/2016 17:03 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia e Carlos Tilkian<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg194019.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, Davi Zaia, presidente estadual do PPS, reafirmou seu compromisso com o Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, que busca defender os direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes no país.

O programa lançou sua 6ª edição, no dia 25/8, e tem como objetivo incentivar prefeitos a implementarem políticas públicas de qualificação à educação, saúde e proteção social para crianças e adolescentes. Ao final de cada gestão, a Fundação Abrinq, presidida por Carlos Tilkian, reconhece as boas práticas e dá visibilidade às administrações que promoveram avanços significativos nestas áreas, por meio do prêmio Prefeito Amigo da Criança.

"Contamos com uma notável participação de gestores do PPS nas edições anteriores e agora, esse compromisso com o programa foi renovado. São ações que melhoram a qualidade de vida das crianças e adolescentes e, ainda, aumentam a visibilidade do gestor municipal", defendeu Zaia.

As adesões ao Programa Prefeito Amigo da Criança poderão ser realizadas no site www.prefeito.org.br.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp