Medidas para maior segurança na Baixada Santista


08/09/2016 15:28 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Mágino Barbosa e Cássio Navarro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194384.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) participou de reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, na segunda-feira, 5/9. O encontro, que teve como objetivo discutir índices e ações contra a violência na Baixada Santista, resultou em uma boa notícia para os moradores.

De acordo com a secretaria, a região, que sofre com defasagem no policiamento, terá reforço no efetivo do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e na segurança a partir do início da Operação Verão 2016/2017. A Operação Verão tem como objetivo aumentar a segurança nas estradas de acesso ao litoral, cidades litorâneas, represas e terminais de passageiros, que têm grande movimento durante a estação.

Para Navarro, é de extrema importância a ação da Secretaria de Segurança Pública. "Nossa região metropolitana tem quase 2 milhões de habitantes e precisamos urgentemente do aumento no policiamento. Essa ação contribuirá na melhoria da parceria entre governo do Estado e município."

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp