Contrato autoriza a Sabesp a operar em Santa Branca


12/09/2016 16:54 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) cobrou celeridade do governo do Estado no contrato para que a Sabesp possa operar no município de Santa Branca, durante reunião no Palácio dos Bandeirantes com o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

Segundo André do Prado, faz tempo que o convênio que autoriza o contrato para operação da Sabesp em Santa Branca foi assinado, motivo pelo qual a questão precisa ser tratada com celeridade. "Eu e membros do governo municipal participamos de todas as reuniões junto à presidência da Sabesp, pedindo a análise da documentação apresentada. Ocorre que, até o momento, a empresa não se posicionou e não começou nem a fornecer água tratada nem a coletar o esgoto. Espero que depois dessa reunião com o secretário Samuel Moreira, isso possa ocorrer no menor tempo possível", afirmou o deputado.

André do Prado está empenhado nesta queda de braço com a Sabesp. Graças ao seu empenho, o convênio autorizativo ocorreu. Prado ressaltou que o secretário assumiu o compromisso de se inteirar do andamento do contrato junto à Sabesp e pedir celeridade na tramitação.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp