Inaugurada a duplicação da Maurílio Biagi


12/09/2016 15:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (centro) ao lado de  autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo deputado Roberto Engler (PSDB), o governador Geraldo Alckmin entregou oficialmente a duplicação dos 9,75 quilômetros da rodovia Maurílio Biagi, entre Sertãozinho e Pontal. O Estado investiu mais de R$ 29 milhões na obra.

Roberto Engler foi um dos principais responsáveis pela mobilização que levou à duplicação da estrada. "É um dia de alegria, porque celebra não apenas a entrega das melhorias, mas o fato de que a população que a utiliza possa usufruir diretamente de todo o investimento que foi feito", disse o parlamentar.

"Quem convive com a população de Sertãozinho e Pontal sabe o quanto a duplicação da Maurílio Biagi era aguardada e necessária. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e a todos aqueles que, de alguma forma, estiveram conosco ao longo dos últimos cinco anos, buscando concretizar essa duplicação", completou Roberto Engler.

"É uma vacina contra acidentes e leva desenvolvimento para a região, pois atrai muitas empresas", disse o governador Geraldo Alckmin.

Os 9,75 quilômetros da rodovia Maurílio Biagi receberam serviços de duplicação da pista, pavimentação dos acostamentos, readequação de três dispositivos (rotatórias da Usina Santa Inês e da Fazenda Vassoural e anel viário de Pontal) e melhorias na sinalização e no sistema de drenagem.

rengler@al.sp.gov.br

alesp