Frente parlamentar em defesa dos direitos dos trabalhadores


13/09/2016 15:15 | Da assessoria do deputado Luiz Fernando

Compartilhar:

Convite para lançamento da frente parlamentar em defesa dos direitos dos trabalhadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Será lançada na próxima sexta-feira, 16/9 às 18h, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores. O objetivo da frente, que é coordenada pelo deputado Luiz Fernando (PT), é lutar contra a retirada de direitos dos trabalhadores e promover avanços na legislação trabalhista vigente.

O lançamento ocorrerá no Auditório Franco Montoro e discutirá as ameaças aos direitos, a precarização e a terceirização. O evento contará com a participação de parlamentares e lideranças sindicais.

"Nosso objetivo é fortalecer e ampliar o diálogo entre representantes da classe trabalhadora e o legislativo, unindo esforços para defender os direitos trabalhistas, combatendo a precarização, a perda e a redução de direitos, em um atual cenário, onde temos ameaçados os direitos mais elementares já conquistados pelas classes trabalhadoras." explica o deputado Luiz Fernando

Na ocasião também ocorre o lançamento do livro "Precarização e Terceirização " Faces da Mesma Realidade", de Marilane O. Teixeira, Hélio Rodrigues e Elaine D. Coelho. Uma importante reflexão sobre uma das formas mais selvagens de precarização do trabalho.

lfernando@al.sp.gov.br

alesp