Pitangueiras reinaugura centro odontológico


13/09/2016 15:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin reinaugurou, em 10/9, o Centro Odontológico Municipal Doutor Virgilio Ceribelli Pacca, em Pitangueiras. Por solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB), que participou do evento, a obra contou com R$ 200 mil em investimentos do governo do Estado. Em média, devem ser realizadas mais de 600 consultas por mês no centro odontológico reinaugurado.

O centro odontológico recebeu novas salas administrativas, troca de piso e revestimento, nova pintura e adaptação dos banheiros às normas de acessibilidade. Conta, ainda, com novos móveis, eletrodomésticos e equipamentos, como armários, aparelhos de ar condicionado, bebedouros, aparelho para profilaxia, entre outras novidades.

"Saúde é o bem mais importante do ser humano e qualquer equipamento público destinado a oferecer um bom atendimento em saúde merece os devidos cuidados. Fico feliz de ter contribuído para a reforma do centro odontológico e espero que as pessoas o utilizem da melhor forma possível", afirmou Engler. O parlamentar aproveitou para reiterar pedido de liberação de recursos para a compra de um novo aparelho de raio-X para a Santa Casa de Pitangueiras. O governador prometeu atender a solicitação do aparelho, que é avaliado em pelo menos R$ 250 mil.

rengler@al.sp.gov.br

alesp