Inaugurado prédio do Cras de Ilha Solteira


13/09/2016 16:13 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari discursa na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, inauguraram o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Ilha Solteira, no dia 9/9. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais; da diretora regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), Marta Pimenta; do coordenador do Cras de Ilha Solteira, Fernando Guimarães, e outras lideranças do município.

Na oportunidade, houve a apresentação da Orquestra Caipira Urubupungá, quando os dirigentes e integrantes do grupo agradeceram o recurso que o deputado Carlão destinou, no valor de R$ 250 mil, para a construção da sede da orquestra.

De acordo Floriano, o governo de São Paulo tem adotado medidas estratégicas no combate à situação de extrema pobreza. "Neste ano, mais de R$ 244 mil foram repassados para ações sociais no município de Ilha Solteira através do Fundo Estadual de Assistência Social. Por meio dos Cras, podemos identificar as desigualdades sociais e encontrar as políticas públicas adequadas para a solução de problemas", disse Floriano.

Para Pignatari, o novo prédio do Cras é mais uma grande conquista de Ilha Solteira, que melhora as condições de atendimento às pessoas em situação de risco, promovendo o bem-estar de todos.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp