Parlamentar cobra andamento de obras na região bragantina


15/09/2016 17:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Alberto Macedo Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), reiterou, no dia 14/9, à Secretaria de Logística e Transportes, a preocupação com o andamento do processo de licitação da SP-008 (rodovia Capitão Bardoíno), que interliga Bragança Paulista a Socorro.

Em reunião com o secretário Alberto Macedo Filho, o parlamentar também reivindicou o término das obras na SP-360 (rodovia Eng. Constâncio Cintra) e também a duplicação da SP-95 (rodovia João Beira). Ainda foram renovados os pedidos de manutenção nas pistas e acostamentos em perímetros urbanos da rodovia Cap. Bardoíno.

"As melhorias contemplam os municípios de Amparo, Bragança, Pinhalzinho e Socorro. Ou seja, é uma das maiores intervenções públicas já realizadas em rodovias estaduais. Por isso, é de suma importância cobrar o andamento das obras, que beneficiarão pedestres e motoristas de toda a região", comentou Edmir Chedid.

O deputado lembrou que após a confirmação do projeto para a criação de cruzamento entre a SP-008 (rodovia Cap. Barduíno) e SP-095 (rodovia Benevenuto Moretto), em Bragança Paulista, os trâmites devem seguir para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) possa começar as obras, segundo solicitação feita ao superintendente do DER, Armando Costa Ferreira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp