Sessão solene marca 117 anos de emancipação de Guararema


16/09/2016 16:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.) na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado, participou da sessão solene alusiva ao aniversário de 117 anos de emancipação político-administrativa de Guararema, realizada e organizada pela Câmara Municipal, no Parque Hotel Resort.

Prado destacou o orgulho de ter nascido, crescido e começado a sua trajetória política na cidade e que nunca se esquece do seu compromisso com a população na busca de investimentos governamentais para Guararema.

"Lembro-me do dia em que assumi meu primeiro mandato como vereador, em 1992, quando assumi um compromisso de lealdade com a população de Guararema. Toda a vez que o governo do Estado lança um novo projeto ou há possibilidade de destinar investimentos para esta cidade, lá estou eu, juntamente com as autoridades municipais, tentando conquistar benfeitorias que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos", enfatizou Prado.

"Se, num passado distante, a presença da Estação Ferroviária Central do Brasil, entre as cidades de Mogi das Cruzes e Jacareí, foi responsável pelo desenvolvimento de Guararema, hoje é a ferrovia que deverá ampliar as atividades turísticas do município", afirmou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp