Agradecimento de atleta prudentino


15/09/2016 17:49 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Enzo Anzai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194550.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 12/9, após o retorno do Torneio Estadual de Itapetininga, o jovem Enzo Anzai esteve em audiência com o deputado Ed Thomas (PSB) para agradecer pela sua ajuda na realização dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. O agradecimento é em nome dos 161 atletas que irão representar São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB). "Se não fosse a ajuda do deputado, nem esses 161 atletas iriam para os jogos. Infelizmente, alguns atletas de outras modalidades não tiveram a mesma chance."

O atleta de 14 anos, da modalidade Badminton, vai representar Presidente Prudente e o Estado de São Paulo nas competições que vão de 20 a 29/9, na Paraíba. Foi decisivo o empenho de Thomas junto à Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para que ocorressem as seletivas estaduais. "Vontade e compromisso são marcas do meu trabalho. Temos que agradecer estes jovens por representar nosso Estado nestas importantes competições", retribuiu o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp