Alesp sediará 13º seminário da Anptur


19/09/2016 17:04 | Da assessoria da 1ª secretaria Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Reunião preparatória no gabinete da 1ª secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa sediará de 28 a 30/9 o 13º Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (Anptur). A promoção e a organização do evento são da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) e da Anptur, e conta com o apoio do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT). No dia 30, às 10h, haverá sessão solene comemorativa, no auditório Juscelino Kubitschek.

O tema deste ano será Turismo e Sustentabilidade, para debater o contexto atual de crise, que afeta as ações governamentais em escala nacional, estadual, regional e local, e também o mercado e sua diversidade de interesses. Na programação estão previstas diferentes atividades, como conferência, mesas de debate, grupos de trabalho e oficinas, todas alinhadas ao tema central.

Houve reunião preparatória do seminário no gabinete da 1ª secretaria, com a presença do presidente local do seminário, Alexandre Panosso Neto, professor da EACH-USP; do vice-coordenador de Mestrado em Turismo da EACH-USP, Edmur Stoppa; de diretores da associação e de alunos do mestrado e da Empresa Júnior de Lazer e Turismo da EACH-USP.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp