Reunião com superintendente do DER aborda obras do Alto Tietê


21/09/2016 17:03 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Armando Costa Ferreira e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2016/fg194751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, solicitou na terça-feira, 20/9, ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Armando Costa Ferreira, que sejam tomadas as providências necessárias visando à confecção do projeto executivo de construção da rodovia vicinal Maria Theodoro Couto Oliveira (SAB 030), cuja extensão é de 12 quilômetros e liga os municípios de Guararema e Santa Branca, e, também, dar celeridade na publicação do edital para a realização de obras de pavimentação dos 11,5 quilômetros da estrada dos Remédios, entre os municípios de Guararema e Salesópolis.

Segundo Prado, essas obras são de grande relevância para a população de Guararema, Santa Branca, Salesópolis e Biritiba Mirim.

"Informei ao superintendente do DER que a construção da rodovia Maria Theodoro Couto Oliveira e a pavimentação da estrada dos Remédios são aguardadas há muito tempo pela população do Alto Tietê. Não dá para esperar mais. A ausência dessas obras tem causado transtorno para aqueles que precisam se locomover entre esses municípios. Os produtores rurais da região também são prejudicados, afinal, precisam dar uma volta muito grande para conseguirem levar os produtos do campo até os pontos de venda", comentou o parlamentar.

Prado classificou como positiva a reunião e assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação desse pleito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp